A Marca
Mobiliário luxuoso, escultural e exclusivo
Estávamos no ano de 2009, quando na Albino Miranda, Lda. a idéia de criar uma marca que representasse a empresa no mercado internacional começa a ganhar forma. Utilizando um material inovador, a resina reforçada com fibra de vidro, aliado às técnicas artísticas únicas que descrevem Albino Miranda como um artista altamente qualificado, nasceu a KARPA.
Esta marca foi concebida para ambientes Interiores e Exteriores, tendo como principais inspirações as formas, texturas e cores orgânicas da Natureza.
Esculpida por Albino Miranda
As peças da KARPA são feitas à mão pelo artista Albino Miranda, que conta com mais de 30 anos de experiência em Escultura, e uma equipa de 35 profissionais altamente responsáveis e dedicados que garantem que cada produto fique em perfeitas condições.
Trabalhar lado a lado com decoradores e designers de interiores, permite à KARPA melhorar constantemente o seu Catálogo, tornando-se uma marca cada vez mais autêntica e transpondo em cada novo projeto as barreiras do comum, acabando com espaços Criativos e Exclusivos que se desassociam dos demais, não apenas pelo toque Artístico, mas também pelos materiais e acabamentos de alta qualidade.
Adicionar um toque de arte e luxo a cada espaço
Como parte do crescimento da KARPA, a participação em feiras internacionais foi obrigatória, tendo presenças regulares na Maison et Objet Paris a cada ano e em algumas outras feiras ocasionalmente, como ICFF, Salone del Mobile, Portugal Home Week ou Homeing. Como resultado da participação nessas feiras, a KARPA agora exporta para toda a Europa, EUA, Médio Oriente e até para a Austrália.
A KARPA tornou-se uma marca obrigatória nos projectos de hotéis mais luxuosos do mundo, como no Hotel Savoy Palace em Portugal, Cavo Tagoo Mykonos na Grécia ou o Renaissance Paris Hippodrome de St Cloud na França.
Recentemente, com o objetivo de suprimir a falta de presença fisica no continente asiático, a KARPA abriu um novo showroom na cidade de Shenzhen, China. Essa conquista destaca-se como um passo notável rumo à internacionalização e podemos garantir que isto é apenas o início.